Ouvindo...

Times

Sport x Náutico: final do Pernambucano terá árbitro Fifa

Rodrigo Pereira, de 37 anos, apitará o confronto decisivo do próximo sábado (6), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu, nesta quinta-feira (4), o quinteto de arbitragem para a final do Campeonato Pernambucano. Rodrigo José Pereira Lima, de 37 anos, apitará o jogo entre Sport e Náutico no próximo sábado (6), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Ele pertence ao quadro da Fifa.

Ele será auxiliado por Francisco Chaves e Karla Santana. Gilberto Castro Júnior ficará no comando do árbitro de vídeo (VAR).

Sport x Náutico

O jogo do próximo sábado começa às 16h30 (de Brasília). Por ter vencido a ida por 2 a 0, o Sport pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça. Já o Náutico tem que vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, e por três para garantir o título ainda no tempo regulamentar.

A primeira partida, disputada nos Aflitos, em Recife (PE), ficou marcada por cenas de violência entre a Polícia Militar de Pernambuco e a torcida alvirrubra. A arbitragem teve de paralisar a disputa em três oportunidades.

A FPF determinou torcida única para as finais. Sendo assim, na Arena, apenas rubro-negros estarão presentes.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais