Ouvindo...

Times

Torcida do Náutico recebe time com festa antes da final do Pernambucano

Timbu encara o Sport na tarde deste sábado (30), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pelo jogo de ida da decisão estadual

A torcida do Náutico recebeu o ônibus do time com festa neste sábado (30), antes da final do Campeonato Pernambucano. A partir das 16h30 (de Brasília), o Timbu enfrenta o Sport no jogo de ida da decisão, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

A expectativa é de casa cheia neste sábado. De acordo com a última parcial divulgada pelo Náutico, mais de 12 mil pessoas haviam comprado ingressos para a decisão.

Os rivais se enfrentam na final do Pernambucano pela 19ª vez na história. O Sport levou a melhor em 11 oportunidades, contra sete do Timbu. O último encontro foi em 2021. Naquele ano, melhor para o clube alvirrubro, que levantou a 24ª taça de sua história.

O Campeonato Pernambucano de 2024 será definido em dois confrontos. O segundo acontece no próximo sábado (6), na Arena de Pernambuco, com mando rubro-negro.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais