Ouvindo...

Times

Saiba quando serão as semifinais do Campeonato Pernambucano

Sport, Santa Cruz, Náutico e Retrô-PE ainda estão vivos por vaga na final da competição

Com a definição dos classificados no último sábado (2), o Campeonato Pernambucano já tem a tabela detalhada das semifinais. Sport, Santa Cruz, Náutico e Retrô-PE brigam por duas vagas na grande decisão do Estadual.

O clássico entre Santa e Sport terá sua primeira partida no próximo sábado (9), às 16h30 (de Brasília), no estádio do Arruda, em Recife (PE). A volta será no dia 16 de março, também um sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Já os confrontos entre Náutico e Retrô-PE serão realizados em dois domingos. O jogo de ida, no dia 10 de março, está marcado para às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife. O da volta, no dia 17 de março, começará também às 16h, na Arena de Pernambuco.

Sport e Retrô avançaram às semifinais por terem alcançado as melhores campanhas da primeira fase do certame. Náutico e Santa Cruz, por outro lado, tiveram que vencer Afogados-PE e Central-PE, respectivamente, na segunda fase. Na semifinal, o time que somar mais pontos nos confrontos de ida e volta avança para a semifinal.

Sport x Santa Cruz

  • Jogo de ida - 9 de março (sábado), às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife
  • Jogo de votla - 16 de março (sábado), às 16h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Retrô x Náutico

  • Jogo de ida - 10 de março (domingo), às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife
  • Jogo de volta - 17 de março (domingo), às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais