Ouvindo...

Times

Escalação do Náutico: Allan Aal mantém base do time que venceu o Sport; veja

Técnico promoveu apenas uma mudança na formação que iniciou o clássico do último sábado (24)

Náutico e Afogados estão escalados para o jogo desta sexta-feira (1º), válido pela 2ª fase do Campeonato Pernambucano. Quem vencer garante vaga na semifinal. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

O técnico do Timbu, Allan Aal, escalou o time com a mesma base que venceu o Sport na última rodada da fase de grupos do certame. Houve apenas uma mudança: Kauan, machucado, saiu para a entrada de Evandro.

O comandante Alvirrubro ainda não poderá contar com o atacante Ray Vanegas, em processo de transição física. Ele teve uma lesão de grau um na coxa esquerda no dia 10 de fevereiro, contra o Maranhão-MA, pela Copa do Nordeste. Além disso, os atacantes Leandro Barcia, que se lesionou no clássico contra o Sport, também está fora.

O Timbu não quer repetir a história do ano passado, quando foi eliminado pelo Salgueiro, nos pênaltis, nesta mesma fase. Com o resultado, o clube acabou sem vaga na Copa do Brasil de 2024.

A equipe da capital vai a campo com: Vagner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Lorran, Patrick Allan e Evandro; Júlio César e Paulo Sérgio.

O Afogados, por sua vez, sonha com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Resta apenas um passaporte para clubes pernambucanos, e a disputa está entre a Coruja do Sertão, o Santa Cruz e o Central-PE, todos classificados para as quartas de final do Estadual.

O time do interior está escalado da seguinte forma: Jefferson Danilo; Arthur, Gabriel, Pacajus e Wesley; Jordan, Alemão e Fernandinho; Palominha, Danilo Bala e Rodrigo.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais