Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Náutico goleia Porto-PE e se mantém na briga pelo primeiro lugar do Pernambucano

Em casa, Náutico venceu de forma expressiva e segue a 1 ponto do líder do campeonato, o Sport

Em casa, no Estádio dos Aflitos, o Náutico goleou o Porto-PE por 3 a 0 nesta quarta-feira (7) e segue na cola do Sport pela liderança da fase classificatória do Campeonato Pernambucano.

Pela sétima e antepenúltima rodada, o Náutico venceu com gols dos atacantes Paulo Sérgio, Júlio César e Thalissinho. O Timbu tem 17 pontos, 1 a menos que o líder Sport.

Já o Porto-PE é o vice-lanterna, na nona posição, com 3 pontos, na zona de rebaixamento do Campeonato Pernambucano. Os dois primeiros avançam diretamente às semifinais, enquanto os times da terceira à sexta colocação disputam um playoff para as semis.

O Náutico voltará a campo em 18 de fevereiro, um domingo, às 17h, contra o Retrô, na Arena Pernambuco. Um dia antes, às 16h30, o Porto-PE visitará o líder Sport, na Ilha do Retiro.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais