Ouvindo...

Jogador de clube paulista morre em acidente de moto no Maranhão

Atacante disputou o Série A3 do Paulista pela equipe em 2025; clube enfrenta segunda tragédia em cerca de um mês

Morreu nesta segunda-feira (24) o atacante Wagninho, que estava no XV de Jaú-SP. Segundo comunicado do clube, ele foi vítima de um acidente de moto em Conceição do Lago-Açu, no interior do Maranhão.

“Wagninho vestiu a camisa do XV de Jaú nesta temporada e deixou sua marca neste grupo tão especial, que acaba de perder outro integrante de forma irreparável. Neste momento de dor, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado”, escreveu o clube nas redes sociais.

Informações indicam que o atacante pilotava a motocicleta com uma pessoa na garupa quando se chocou contra um animal na pista. O passageiro está hospitalizado em estado grave.

Em São Paulo, o jogador de 24 anos também teve passagens pelo Primavera de Indaiatuba e Rio Branco. Ele não estava mais nos planos do XV de Jaú após a eliminação na A3 do Paulista, há cerca de uma semana.

Segunda tragédia em cerca de um mês

Essa é a segunda tragédia pela qual o XV de Jaú passa em cerca de um mês. Em fevereiro, o meia Gabriel Popó sofreu um mal súbito no alojamento da equipe, horas antes de uma partida contra o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Leia a nota do XV de Jaú na íntegra

“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento do atleta Raimundo Vagner da Silva, o Wagninho, vítima de um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, em Conceição do Lago-Açu, no Maranhão.

Wagninho vestiu a camisa do XV de Jaú nesta temporada e deixou sua marca neste grupo tão especial, que acaba de perder outro integrante de forma irreparável.

Neste momento de dor, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado.

Que sua alegria e sua memória sigam vivas entre nós. Descanse em paz e obrigado por tudo, Wagninho”

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais