De virada, o Novorizontino-SP bateu o Mirassol-SP por 2 a 1, nesta segunda-feira (17), no Estádio Jorge Ismael Di Biase, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado garantiu o Tigre do Vale nas quartas de final da competição.
O Leão abriu o placar com Iury Castilho, aos 23 minutos do primeiro tempo. A equipe da casa virou com gols de Waguninho e Pablo Dyego.
A vitória deixa o Novorizontino com 15 pontos, na vice-liderança do Grupo C. O Noroeste-SP, atual terceiro colocado com sete pontos, não pode mais ultrapassar a equipe aurinegra.
O adversário do time treinador por Eduardo Baptista na próxima fase será o São Paulo, repetindo o confronto do ano passado.
Apesar da derrota, o Mirassol está em segundo no Grupo A, com 16. O time está em situação confortável rumo ao mata-mata, já que o Botafogo-SP, terceiro colocado, tem 11.
Na próxima rodada, o Novorizontino visitará o próprio Botafogo, dia 23 de fevereiro, às 18h30 (de Brasília). O Mirassol medirá forças com o Bragantino na quinta-feira (20), também às 18h30, fora de casa.