Velo Clube e Portuguesa empatam em confronto direto contra queda no Paulista

Equipes mediram forças na noite desta terça-feira (4), em Rio Claro-SP, pela sétima rodada do estadual

Renan Peixoto comemora gol da Portuguesa contra o Velo Clube

Desesperados na briga contra o rebaixamento, Velo Clube-SP e Portuguesa-SP empataram por 2 a 2, nesta quinta-feira (4), em jogo pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro-SP.

O Galo Vermelho foi às redes com Sillas e Jefferson Nem, enquanto a Lusa marcou com Renan Peixoto, duas vezes.

O resultado não resolve a vida de ninguém. O Velo Clube é lanterna do Grupo D, com cinco pontos. A Portuguesa tem seis e está na terceira posição do Grupo C.

As equipes voltam a campo já no fim de semana. Fora de casa, no sábado (8), o Velo enfrentará o Botafogo-SP. Por outro lado, a Portuguesa receberá, na sexta-feira (7), a Inter de Limeira-SP.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...