Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Veja como ficou a Seleção dos melhores jogadores do Paulistão

Premiação foi entregue pela FPF em evento nesta segunda-feira (8)

Nesta segunda-feira (8), foram anunciados os escolhidos para a Seleção do Campeonato Paulista de 2024. Os prêmios foram entregues pela Federação Paulista de Futebol em evento realizado no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

A escalação anunciada pela entidade é, sobretudo, um misto de Santos e Palmeiras, finalistas da competição. A equipe ainda conta com representantes de Red Bull Bragantino e Novorizontino, semifinalistas deste Campeonato Paulista.

Dos demais clubes grandes, Corinthians e São Paulo tiveram somente atletas indicados, mas não premiados ao final.

A seleção escolhida ficou com João Paulo (Santos); Hayner (Santos), Joaquim (Santos), Murilo (Palmeiras) e Juninho Capixaba (Bragantino); João Schmidt (Santos), Diego Pituca (Santos) e Rômulo (Novorizontino); Endrick (Palmeiras), Flaco López (Palmeiras) e Guilherme (Santos). O técnico escolhido foi Abel Ferreira, do Palmeiras.

O Palmeiras terminou o Campeonato Paulista de forma histórica, conquistando-o pela terceira vez consecutiva, feito que o clube não alcançava há 90 anos. Além do marco, o Verdão ainda embolsou mais de R$5 milhões como premiação pelo título.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais