Ouvindo...

Times

Palmeiras e Santos confirmam escalações para final do Campeonato Paulista

Times se enfrentam pela grande decisão na tarde deste domingo (7), no Allianz Parque

Palmeiras e Santos estão oficialmente escalados para a final do Campeonato Paulista, marcada para as 18h (de Brasília) deste domingo (7) no Allianz Parque. O Peixe venceu o rival no jogo de ida por 1 a 0, com gol do meia Otero.

Depois de poupar quase todo o time titular na estreia da Copa Libertadores, no empate com o San Lorenzo, o técnico Abel Ferreira mandará a base da equipe que atuou nas principais partidas da temporada para a final. Os únicos desfalques são os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, em recuperação de cirurgia no joelho direito.

Desta forma, o Verdão vem a campo com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López.

O Peixe terá o retorno do lateral-direito Aderlan à escalação titular. Ele ficou no banco de reservas no duelo de ida, em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita. O centroavante Julio Furch será desfalque por uma inflamação no tendão.

Desta forma, Fábio Carille manda a campo um time com João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonathan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais