Ouvindo...

Times

Semifinais do Campeonato Paulista estão definidas; veja os confrontos

Nova fase será decidida em jogo único com previsão de iniciar no próximo dia 27

As semifinais do Campeonato Paulista estão definidas. Com o fim das partidas deste domingo (17), o Palmeiras receberá o Novorizontino. Já o Santos encara o Bragantino como mandante.

O Estadual terá uma pausa para a disputa da Data Fifa. Depois, a competição está prevista para ser retomada com as semifinais no próximo dia 27. A Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, ainda confirmará oficialmente data, horário e locais dos dois confrontos.

Pelo regulamento, as semifinais do Campeonato Paulista também acontecem em jogo único. Em caso de empate, os confrontos são decididos nas penalidades.

Já as finais serão disputadas em jogos de ida e volta e estão programadas para os dias 31 de março e 7 de abril.

Onde o Palmeiras vai jogar?

Dono da melhor campanha, o Palmeiras ainda estuda a possibilidade de a partida com o Novorizontino acontecer no Allianz Parque. O time sub-20 testará o gramado reformado nesta segunda-feira. Caso o novo campo não seja aprovado, a equipe continuará jogando na Arena Barueri.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais