Com foco no ataque e na transição de jogo, o
Bastidores do Palmeiras: como clube reagiu ao acordo entre São Paulo e TJD Cadê Galoppo? Argentino perde espaço no São Paulo
A equipe trabalhou na manhã desta quarta-feira (13) no CT da Barra Funda. O treinamento iniciou focado no ataque, com um exercício de construção de jogadas com cruzamentos e finalizações.
Depois, o elenco foi separado em três. Os grupos se enfrentavam com a presença de um curinga. O time que estava no ataque precisava criar jogadas e marca gols. Já o adversário precisava recuperar a bola e sair em progressão para o ataque.
Dúvidas para o jogo
O São Paulo não atualizou os casos dos jogadores que estão em recuperação de lesões.
A maior dúvida para a partida é o atacante Calleri. O atacante realizou exames de imagem, que constataram o rompimento do chamado Cisto de Baker na região posterior da perna direita do argentino.
Trata-se de uma pequena bolsa que acumula líquido, causando dor e inflamação, localizada na parte detrás do joelho. O atleta será reavaliado diariamente até a partida.
O São Paulo ainda tem mais quatro jogadores em recuperação de lesão:
- o volante Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita)
- o meia-atacante Nikão (tendinite de Aquiles bilateral)
- o meia-atacante Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda)
- o meio-campista Nestor em transição física no gramado após cirurgia no joelho esquerdo
André Silva pode substituir Calleri
O
Caso não altere o esquema tático adotado no último jogo, o São Paulo deve jogar com: Rafael; Igor Vinicius (Rafinha), Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas Moura, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).
O volante Pablo Maia retorna depois de cumprir suspensão automática.