Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do São Paulo: Lucas volta a ser titular contra Inter de Limeira

Thiago Carpini também promove retorno de Wellington Rato e ainda mantém Ferreira na escalação inicial

Inter de Limeira e São Paulo estão escalados para o duelo reagendado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam a partida das 21h35 (de Brasília), na Arena Mané Garrincha.

O técnico Thiago Carpini decidiu promover as voltas de Lucas e Wellington para o setor ofensivo do Tricolor.

O São Paulo vai a campo com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Lucas e Ferreira; Calleri.

Novidade na relação do São Paulo, o meia colombiano James está no banco de reservas.

Já a Inter de Limeira está escalada com: Max; Felipe Albuquerque, Jussani, Maurício e César; Émerson, Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha; Éverton Brito, Quirino e Andrew.

Caso vença a Inter de Limeira, o São Paulo, que ocupa a segunda posição do grupo D, com 15 pontos, empata com o primeiro colocado da chave, o Novorizontino.

Além disso, abre três pontos para o terceiro lugar, que é ocupado pelo São Bernardo, respirando na luta por uma vaga às quartas de final.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais