Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Wellington Rato tem lesão confirmada e desfalca São Paulo em clássico com Santos

Atacante tem lesão no músculo reto femoral e já iniciou tratamento

O São Paulo tem mais um desfalque confirmado para o clássico com o Santos às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (14) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O atacante Wellington Rato sofreu uma lesão no músculo reto femoral e já iniciou tratamento. O clube não dá prazo para retorno.

Wellington Rato sentiu o desconforto na última rodada, quando a equipe perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Durante o confronto, ele foi substituído por Erick. No elenco, o treinador Thiago Carpini ainda pode apostar na entrada de Nikão.

Apesar da baixa, no treino desta segunda-feira (12) à tarde, no CT da Barra Funda, o grupo teve o retorno do meio-campista Michel Araújo, recuperado de amigdalite. Outro que também preocupava, mas esteve presente na atividade normalmente foi o meia Galoppo, que se queixou de uma pancada na derrota para a Macaca.

Dupla em recuperação no gramado

O atacante Lucas e o lateral-direito Igor Vinícius foram ao CT da Barra Funda pela manhã desta segunda e trabalharam com a fisioterapia no gramado. Eles também não são opções para o clássico com o Santos.

A lista de desfalques do São Paulo já conta com o volante Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho, e o lateral-direito Rafinha, com uma lesão no tendão semitendíneo.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais