Ouvindo...

Times

São Paulo deve encarar Inter de Limeira em Brasília pelo Paulistão

Equipe do interior paulista ‘vende’ mando de campo para enfrentar Tricolor no Mané Garrincha; partida já teve data alterada

O jogo entre Internacional de Limeira e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, deve acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe do interior “vendeu” o mando de campo e tirou a partida do estádio Major José Levy Sobrinho. O que falta para a mudança se concretizar é a confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Essa partida, válida pela quinta rodada do Estadual, já foi transferida oficialmente do dia 21 deste mês para o dia 28, às 21h35 (de Brasília), a pedido da Record TV. De acordo com assessoria de comunicação da Inter, o São Paulo também concordou com a alteração do local do confronto.

Pelo regulamento, como organizadora do certame, a FPF tem poder de veto e pode travar a transferência do endereço. Por isso, os clubes ainda aguardam aval da entidade.

No Estadual, o São Paulo é líder do grupo D da competição, com uma partida a menos. A equipe soma dez pontos e joga pela competição nesta quarta-feira (7), no MorumBIS, na capital paulista, contra o Água Santa.

A Inter de Limeira, por sua vez, está no terceiro lugar do grupo C, com quatro pontos somados. O time entra em campo na próxima quinta-feira (8), quando visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais