Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians visita o São Bernardo buscando retomar vitórias no Paulista

Equipe de Mano Menezes enfrenta o adversário do ABC fora de casa

Mano Menezes deu declaração polêmica e menosprezou Cuiabá

Mano Menezes comanda o Timão em mais um jogo

Rodrigo Coca/Corinthians

Corinthians e São Bernardo medem forças neste sábado (27) pelo Campeonato Paulista. A bola rola às 20h (de Brasília) no Estádio 1º de Maio, situado no ABC Paulista. O jogo é válido pela terceira rodada da competição estadual.

Fora de seus domínios, o Timão busca se reabilitar no Campeonato Paulista após um mau resultado na segunda rodada. A equipe venceu em sua estreia, contra o Guarani, mas acabou derrotada no segundo compromisso, contra o Ituano.

O São Bernardo, por sua vez, segue invicto no Paulistão. A equipe do ABC enfrentou os mesmos adversários do Corinthians, vencendo o Ituano e empatando com o Guarani.

São Bernardo x Corinthians

S

Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Pedro Carrerete e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima, Romisson e Lucas Tocantins; Silvinho e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.

Provável Corinthians

Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano (Raul Gustavo) e Hugo; Raniele (Fausto Vera), Maycon, Matheus Araújo e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

Motivo: terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista

Data e horário: 27 de janeiro de 2024 (sábado), às 20h (de Brasília)

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo

Árbitro: João Vitor Gobi

Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Ítalo Magno de Paula Andrade

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão

TNT e HBO Max

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais