Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com gol no fim, Itabirito arranca empate contra o Patrocinense e ‘respira’ no Mineiro

Com gol marcado no último minto, o Gato do Mato conquistou o empate na Arena Independência

Com gol marcado no último minuto, o Itabirito arrancou um empate heroico, por 2 a 2, contra o Patrocinense, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o Gato de Minas deixou a última colocação do Grupo A do Estadual e chegou aos oito pontos ganhos. A lanterna, agora, ficou com o Ipatinga. Por outro lado, a Águia permanece na terceira colocação do Grupo C, também com oito.

O jogo

Todos os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Primeiro, Everton Kanela e Hudson abriram dois gols de vantagem com gols relâmpagos, mas o Gato viu o adversário crescer, pressionar e empatar, com Erick Salles e Bryan, no último instante de partida.

Em suma, o que se viu foi uma partida equilibrada, com momentos de domínio de duas equipes. O Patrocinense aproveitou chances seguidas na primeira etapa, mas cedeu à pressão forte do Itabirito no fim do jogo.

Próximos jogos

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, Itabirito e Patrocinense enfrentam Athletic e Pouso Alegre, respectivamente. Ambas as partidas acontecem no próximo sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais