Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tombense perde para Anápolis e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil

Tombense perdeu para o Anápolis por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

O Tombense perdeu para o Anápolis-GO por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado apenas no fim do segundo tempo, pelo meia Stefano. A partida foi realizada no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Com o resultado, o Anápolis enfrentará o Botafogo-SP no dia 6 de março (quarta-feira). A partida ainda não tem horário para acontecer. Antes, porém, o Galo da Comarca enfrentará o Jataiense, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Já para o Tombense, resta apenas o Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião-Carcará volta entra em campo neste sábado (24), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Villa Nova. O confronto será realizado no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Outros jogos

Ainda nesta noite, a Portuguesa-RJ se classificou diante do Audax Rio ao empatar por 0 a 0, no Eucyzão, em Saquarema-RJ. Agora, os cariocas enfrentarão o vencedor de Real Noroeste-ES ou Cuiabá. Já o Brasiliense venceu o Itabaiana por 1 a 0 no Barretão, em Lagarto-SE. Assim, o time da capital do país terá pela frente o ganhador de Operário VG e Criciúma.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais