Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gol do Villa contra o Cruzeiro foi bem anulado? Márcio Rezende avalia

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (24) pela primeira rodada do Campeonato Mineiro

Márcio Rezende de Freitas comenta partida entre Villa Nova e Cruzeiro

Márcio Rezende concordou com avaliação do VAR em lance de jogo

Itatiaia/Reprodução

O jogo entre Nova Villa e Cruzeiro teve, nesta quarta-feira (24), um lance de gol anulado pela arbitragem. Aos 33 minutos, quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0, Wesley Hiago, do Villa Nova, aproveitou rebote de Rafael Cabral e finalizou para o fundo do gol. Dentro da área, o atacante Caio se enroscou com o lateral William e o VAR foi acionado.

O árbitro André Luiz Sketino validou o gol no primeiro momento. O VAR Wagner Reway chamou para revisar o lance e, após análise, o tento foi anulado. Para Márcio Rezende de Freitas, analista de arbitragem da Itatiaia, a decisão foi correta. O ex-árbitro viu empurrão do jogador do Villa no defensor celeste.

“Ele empurra, para mim houve a falta sim. Ele (o árbitro) vai anular o gol. Houve a falta do 9 sim. Ele empurra o William. O William para, põe o corpo e ele (Caio) empurra o William. Se anular o gol está correto”, comentou durante a jornada esportiva.

Leia Também

Assista, ao vivo, à transmissão da Itatiaia

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais