Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Estreia do Cruzeiro no Mineiro tem atraso; entenda o motivo

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (24) pela primeira rodada do Campeonato Mineiro

Castor Cifuentes recebeu jogo entre Cruzeiro e Villa Nova pelo Campeonato Mineiro

Castor Cifuentes recebeu jogo entre Cruzeiro e Villa Nova pelo Campeonato Mineiro

Guilherme Piu/Itatiaia

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, nesta quarta-feira (24), teve um pequeno atraso. As equipes já estavam em campo quando a equipe da Federação Mineira de Futebol percebeu a ausência de médico na ambulância. A partida teve um atraso de três minutos.

O jogo teria um atraso de 15 minutos, mas a Federação Mineira de Futebol (FMF) encontrou uma solução. O médico do Villa Nova foi deslocado para o atendimento na ambulância, enquanto o médico do Cruzeiro fica responsável pelo atendimento aos atletas dos dois clubes.

Leia Também

Assista, ao vivo, à transmissão da Itatiaia

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais