Ouvindo...

Times

Artilheiro do Italiano, Lautaro quebra jejum, e Inter goleia Frosinone antes de ‘jogo da taça’

Inter de Milão venceu o Frosinone nesta sexta-feira (10), na abertura da 36ª rodada do Italiano

Campeã com cinco rodadas de antecedência do Campeonato Italiano, a Internazionale não quer saber de cumprir tabela nas rodadas finais e continua dominando a competição. Nesta sexta-feira (10), na abertura da 36ª rodada, a equipe goleou o Frosinone, fora de casa, por 5 a 0. E o quarto gol foi o mais comemorado. Após nove partidas, o goleador Lautaro Martínez voltou a balançar as redes.

O jogo estava aos 34 minutos da segunda etapa quando o cruzamento de Thuram passou pelo artilheiro. Mas o defensor tentou tirar de calcanhar e mandou nos pés do argentino. ‘Dono da área’ no Italiano, o camisa 10 dominou e girou rápido, mandando no cantinho do goleiro.

Lautaro Martínez agradeceu aos céus pelo 24º gol anotado na atual edição do Italiano, em 32 partidas disputadas. Na beira do campo, o técnico Simone Inzaghi fez o gesto de “tirar a zica” ao celebrar o fim do jejum de seu astro, grande nome na conquista do título.

Campeã matematicamente no clássico com o Milan, na 33ª rodada, ao fazer 2 a 1, a Inter vai receber o troféu apenas na próxima rodada, agendada para o dia 19 de maio, no Giuseppe Meazza, diante da Lazio.

*Com agências

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais