Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Juventus arranca empate com Cagliari e se afasta do vice-líder do Italiano

Juventus saiu atrás, buscou empate no fim e ficou a cinco pontos do Milan, que tem um jogo a menos no Campeonato Italiano

A Juventus sofreu, mas conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 diante do Cagliari, nesta sexta-feira (19), pelo Campeonato Italiano. O Bianconero desperdiçou a oportunidade de acirrar a disputa pela vice-liderança da competição. Com o resultado, o time de Turim chegou aos 64 pontos e agora tem cinco de desvantagem para o Milan, segundo colocado.

Isolada e com a mão na taça, a Internazionale contabiliza 89 pontos e deve garantir a volta olímpica já na rodada deste final de semana, quando vai fazer o clássico de Milão diante do maior rival.

O Cagliari, que deixou a vitória escapar nos minutos finais, construiu a vantagem de 2 a 0 com dois gols de pênalti no primeiro tempo. O brasileiro Bremer meteu a mão na bola dentro da área e o juiz marcou a infração. Gianluca Gaetano bateu com categoria no canto e abriu o marcador aos 30 minutos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais