Ouvindo...

Ypiranga x Grêmio: prováveis escalações para o Gauchão

Equipes entram em campo às 16h30 (de Brasília), em Erechim, neste sábado (15)

O Grêmio enfrenta o Ypiranga neste sábado (15), no Colosso da Lagoa, em Erechim, às 16h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor, já classificado para a semifinal do estadual, tem 14 pontos, líder do grupo A, e em terceiro na classificação geral. Já o Canarinho ainda briga por uma vaga na semi. A equipe do interior é a terceira do grupo B, com 12 pontos, e pode ultrapassar o Caxias, com 13, próximo de garantir uma vaga na próxima fase.

O Grêmio deve ir a campo com time alternativo, já que não disputa mais a liderança do campeonato.

Desta forma, o time vai a campo com: Adriel; João Lucas, Gustavo Martins, Natã e Viery; Camilo (Pepê) e Dodi; Aravena, Monsalve e André Henrique; Arezo. Técnico: Gustavo Quinteros.

Já a provável escalação do Ypiranga tem: Edson; Vitor Marinho, Heitor, Willian Gomes e Roca; João Paulo, Lucas Ramos e Jean Pyerre; Roger, Felipe Marques e Emerson Galego. Técnico: Matheus Costa.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais