Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcedores do Inter são atingidos por cadeiras arremessadas por gremistas; dois sofreram traumatismo craniano

Cenas aconteceram após o término do clássico GreNal no Beira-Rio, neste domingo (25)

Dois torcedores do Inter, um homem de 40 anos e uma mulher de 47, foram atingidos por cadeiras e sofreram traumatismos cranianos, após a vitória do Inter sobre o Grêmio por 3 a 2, neste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Os objetos foram arremessados por dois torcedores do Grêmio, do setor visitante. De acordo com a direção do Inter, as duas vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para o hospital. O quadro das vítimas é estável.

Ainda segundo o Colorado, um dos torcedores já foi identificado por meio do circuito de imagens do estádio. Agora, o clube busca identificar o outro autor da violência.

De acordo com o delegado Vinicius Nahan, do posto da Polícia Civil no Beira-Rio, uma das vítimas já registrou boletim de ocorrência. Durante a semana, tanto o clube quanto as autoridades devem divulgar mais informações sobre o caso.

Cenas lamentáveis

Dentro de campo, as cenas lamentáveis também se repetiram. No final da partida, após o gol do Colorado, os jogadores do Grêmio iniciaram uma confusão que se tornou generalizada no gramado, com a entrada até mesmo do Choque da Brigada Militar em campo. Não o suficiente, os dirigentes das equipes trocaram farpas e iniciaram outra briga na entrada do túnel.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais