O
Em seis rodadas, o Fluminense somou apenas seis pontos. A equipe venceu somente um jogo e
Antes mesmo de Mano Menezes estrear na temporada, o técnico Marcão recebeu reforços internos de jogadores que fazem parte do plantel principal. Mesmo assim, somente uma vitória sobre a Portuguesa e já com Mano.
Dos reforços contratados, apenas Lavega ainda não estreou por estar com a Seleção do Uruguai na disputa do Sul-Americano Sub-20 na Venezuela. Canobbio, Juan Freytes, Renê, Hércules e Paulo Baya todos já tiveram oportunidade entre os titulares.
Para o duelo, o técnico só não conta com os meias Renato Augusto e Paulo Henrique Ganso. Lima é dúvida, mas pode ser relacionado pela primeira vez. No ataque, Mano deve colocar Keno na vaga de Canobbio.
Outra opção, que está pedindo espaço, é o jovem Riquelme. Destaque no clássico contra o Botafogo, o garoto de 18 anos é outro que deve ganhar mais minutagem no duelo contra o Boavista.
O time de Saquarema, comandado por Rodney Gonçalves, soma um ponto a mais que o Tricolor. São sete pontos conquistados em seis jogos. Principal reforço, Marcos Paulo, ex-Fluminense, deve iniciar entre os titulares.
Fluminense x Boavista
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Renê; Martinelli, Hércules e Arias; Keno, Serna (Canobbio) e Cano. Técnico: Mano Menezes.
Boavista
Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Anderson Conceição e Mascarenhas; William Oliveira, Caetano, Raí e Matheus Alessandro (Erick Flores); Marcos Paulo (Resende) e Zé Vitor. Técnico: Rodney Gonçalves.
- Motivo: Jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca
- Local: Maracanã, Rio de Janeiro
- Data e hora: 2 de fevereiro de 2025, às 21h (de Brasília)
- Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
- Arbitro de vídeo: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
- Transmissão: Premiere e Sportv