Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo: Tite escala força máxima contra o Nova Iguaçu pelo Carioca

Rubro-Negro está em vantagem após a vitória no jogo de ida, por 3 a 0, e entra em campo para garantir o 38º título do Campeonato Carioca

O Flamengo terá força máxima em campo neste domingo (7), contra o Nova Iguaçu, pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. Cumprindo o que havia dito após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, Tite escala o que tem de melhor para o duelo com o Laranjão. A bola rola às 17h (de Brasília) no Maracanã.

Agustín Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro: este é o time do Flamengo para a partida.

Leia também

O Flamengo tem ampla vantagem para conquistar o 38º título estadual de sua história: venceu por 3 a 0 jogo de ida. Assim, o time de Tite - que sofreu um gol na campanha do Carioca - pode até perder por dois gols de diferença que será campeão. Uma vitória por três gols do Nova Iguaçu leva a decisão para os pênaltis.

Para conquistar o título inédito no tempo regulamentar, o Laranjão da Baixada precisa vencer por quatro ou mais gols de dierença no Estádio do Maracanã.

Em busca de um milagre, o Nova Iguaçu, do técnico Carlos Vítor, começa o duelo com: Fabrício; Yan, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Guilherme, Albert, Yago e Bill; Xandinho e Carlinhos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais