Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo x Fluminense tem setor esgotado no Maracanã; veja parcial

Disputando a liderança da Taça Guanabara, os times de Tite e Fernando Diniz se enfrentam no domingo (25), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca

Neste domingo (25), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, e a expectativa é de grande público. Até esta quarta (20), mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro Fla-Flu da temporada, que pode definir o time que terá vantagem nas semifinais do Campeonato Carioca.

As entradas para os setores Norte (exclusivo para a torcida do Flamengo) estão esgotados. Ainda há ingressos disponíveis para os setores Sul (destinado aos tricolores) Leste, Oeste e Maracanã Mais, que receberão torcedores das duas equipes, como acontece nos clássicos cariocas no Maracanã.

A venda para o público geral foi aberta nesta quarta (21), com ingressos custando de R$ 50 a R$ 500 nos setores mistos. Os pontos físicos de venda foram divulgados pelos clubes. Confira as informações divulgadas por Flamengo e Fluminense.

Após nove rodadas da Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense já estão garantidos nas semifinais do Campeonato Carioca, mas disputam a liderança da Taça Guanabara, que garante a vantagem de resultados iguais na semifinal.

Os dois times chegam ao Fla-Flu com 21 pontos, mas o Rubro-Negro tem melhor saldo de gols: 17 a 10. Veja a classificação completa e os próximos jogos aqui.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais