Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense x Vasco: equipes estão escaladas para o clássico pelo Campeonato Carioca

Rivais medem força nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Estadual

Fluminense e Vasco estão escalados para o clássico desta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Confira, abaixo, as formações escolhidas por Fernando Diniz e Ramón Díaz, respectivamente, para a partida da Taça Guanabara.

Leia também

Líder do torneio com 17 pontos, uma vitória praticamente encaminha a vaga do Tricolor para a semifinal da competição. Lembrando que o Flu é o atual bicampeão do Campeonato Carioca.

Para tentar se manter cada vez mais vivo na briga pelo tricampeonato, o Tricolor, de Fernando Diniz, vai a campo com: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso, Renato Augusto; Arias e Cano

Com 12 pontos, o duelo com o Fluminense é decisivo para as pretensões do Vasco na competição. Sem vencer o título estadual desde 2016, o Cruzmaltino precisa vencer o primeiro clássico na temporada.

Para o duelo, Ramón Díaz mandou o Vasco com: Léo Jardim; João Victor, Medel e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel, Galdames, Payet e Lucas Piton; David e Vegetti.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais