Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético x Cruzeiro: Sesc Venda Nova se posiciona sobre jogo sem público

Equipes vão se enfrentar no próximo domingo (21), pela sexta rodada do Brasileirão Feminino

O Sesc Venda Nova, local que receberá o clássico entre Atlético e Cruzeiro, pela sexta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, se pronunciou a respeito da decisão de não receber torcidas para o confronto. Vingadoras e Cabulosas se enfrentam no próximo domingo (21), às 15h (de Brasília).

Em nota oficial, o Sesc Venda Nova esclarece a decisão tomada para que o jogo, com mando do Atlético, não tenha público.

“O Sesc em Minas informa que o campo de futebol da unidade de Venda Nova não possui uma estrutura de estádio, com catracas na entrada e divisão entre torcidas, por exemplo. O local é um Centro Oficial de Treinamento (COT), com medidas oficiais da Fifa e estrutura para a realização de campeonatos, mas não tem a pretensão de ser um estádio de futebol”, comunicou a assessoria do local.

Na última quarta-feira (17), o clube celeste informou que o jogo será realizado com portões fechados devido à falta de um laudo de segurança que impossibilita a presença de torcedores no estádio.

Vale lembrar que, na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do clássico mineiro. Inicialmente, o duelo estava marcado para o Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais