Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio vence Internacional pelo Brasileirão Feminino; Flamengo e Bragantino empatam

Tricolor bateu maior rival por 2 a 0 e assumiu o sétimo lugar na classificação

O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (15), no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Os gols da vitória das Gurias Gremistas foram marcados por Ludmila, no primeiro tempo, e Day, na etapa final.

Com a vitória, o Grêmio assumiu o sétimo lugar na competição, com nove pontos em 15 disputados. Já o Inter tem apenas dois e ocupa a 14ª posição, na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Bragantino, enquanto o Internacional recebe o Flamengo.

Flamengo e Bragantino empatam

No outro jogo da noite, Flamengo e Bragantino ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, Jucinara abriu o placar para o Flamengo, mas Thayslane deixou tudo igual. Na etapa final, Paulina virou para as visitantes, mas Cristiane, de pênalti, empatou o duelo nos acréscimos.

Com o empate, o Bragantino fica na sexta posição, com nove pontos, enquanto o Flamengo deixa a zona de rebaixamento e assume o 12° lugar, com quatro.

Na próxima rodada, o Bragantino receberá o Grêmio em seus domínios, enquanto o Flamengo visitará o Internacional.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais