Apesar de ser presa fácil para o Remo nesse domingo (13), quando foi derrotado por 2 a 0 no Mangueirão, o América busca “sacodir a poeira” e retomar as vitórias na Série B. O técnico William Batista projetou o próximo duelo, com o Amazonas, e citou “repertório” ao falar de ajustes da equipe.
“A equipe tem repertório agora para poder jogar em pouco tempo de preparação, tentar ter uma boa performance. Estou com eles já fazem quatro meses, então me dá capacidade, mesmo treinando pouco, para poder mexer bastante coisa”, disse.
“No que é nível estrutural da equipe, em relação à nossa maneira de jogar, e como a gente pode mexer com a estratégia naquilo que o Amazonas pode nos oferecer e o que a gente não pode oferecer para eles”, completou, em entrevista coletiva pós-jogo.
O América foi derrotado em Belém, pela segunda rodada, com dois gols do atacante Pedro Rocha. Agora, o Coelho enfrentará o Amazonas em casa, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (17), no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada.
O Coelho é o 11º, com 3 pontos e campanha de uma vitória e uma derrota, com um gol feito e dois sofridos. Já o Amazonas é o 15º, com 1 ponto em um empate e um revés, ainda sem balançar as redes e com um tento sofrido.