Novorizontino e Sport farão um duelo importante nesta sexta-feira (11), válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão a partir das 18h30 (de Brasília), no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP).
O confronto é direto na parte de cima da tabela. O clube paulista lidera a competição nacional, com 54 pontos, enquanto o Leão é o terceiro colocado, com 50 pontos e um jogo a menos.
Escalação do Sport
Do lado do Sport, o técnico Pepa deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe titular. Isso porque o lateral Igor Cariús e o atacante Zé Roberto foram suspensos com o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar.
A tendência é que o comandante português escale Leonel Di Plácido e Gustavo Coutinho nas respectivas posições. O lateral Helibelton Palacios, lesionado, deve permanecer de fora.
“Temos opções. Não posso estar muito preocupado. A confiança é total em todos. Quem entrou, entrou bem. O que interessa é todos saberem o que têm que fazer. São características diferentes. Há opções de quem joga mais ou menos. Mas quem estava fora da convocatória tem toda a minha confiança”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
Dessa forma, o Leão deve ir a campo com Caíque França; Leonel Di Plácido, Chico, Rafael Thyere e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez, Tití Ortiz e Lucas Lima; Chrystian Barletta e Gustavo Coutinho.
Escalação do Novorizontino
Já o Novorizontino terá os retornos do lateral-esquerdo Reverson e do meia Marlon, que cumpriram suspensão na última rodada.
O meia Geovane, o volante César Martins e o atacante Waguinho, por outro lado, estão entregues ao departamento médico e não devem ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.
O Tigre deve ser escalado com Jordi; Luisão, Rafael Donato, Patrick; Rodrigo Soares, Eduardo, Reverson e Marlon; Pablo Dyego, Neto Pessoa e Rodolfo.