Ouvindo...

Times

CRB vence Guarani em casa, e Operário é surpreendido pelo Botafogo-SP no Paraná

Enquanto o CRB fez seu dever de casa, o Operário perdeu a chance de assumir a liderança ao ser derrotado pelo Botafogo-SP

O CRB venceu o Guarani por 1 a 0 neste sábado (22), em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disputada no no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Pela mesma rodada, Operário perdeu em casa para o Botafogo-SP, também por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

Com a vitória, o CRB deixa a zona de rebaixamento da competição e salta, momentaneamente, para o 14º lugar. O Guarani, por sua vez, segue na lanterna da competição com apenas 5 pontos. O gol da partida foi marcado por Gegê, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Já no Paraná, os donos da casa foram surpreendidos no apagar das luzes. Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo-SP conseguiu a vitória contra o Operário.

O zagueiro Lucas Dias, da equipe de Ribeirão Preto, recebeu o segundo cartão amarelo aos 41 minutos do segundo tempo e foi expulso. Contudo, mesmo com a baixa, a equipe paulista conseguiu o gol com Gustavo Bochecha, aos 49 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Operário perdeu a chance de assumir a liderança do campeonato, enquanto o Botafogo-SP chega aos 16 pontos, na 11ª colocação.

Próximas partidas

Na 13ª rodada o Operário enfrenta o Paysandu, no próximo domingo (30), fora de casa, no Estádio Banpará Curuzu, às 16h. Já o Botafogo-SP entra em campo no sábado (29), contra o Sport, em casa, no Estádio Santa Cruz, às 17h.

O CRB, por sua vez, volta a jogar na segunda-feira (01), contra o Brusque, em casa, no Estádio Rei Pelé, às 21h.

Já o Guarani terá seu maior rival pela frente. O duelo contra a Ponte Preta será disputado no domingo (30), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Bugre.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais