Ouvindo...

Times

Série B: Mirassol é superado pelo Vila Nova e perde chance de entrar no G4

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (20), em Goiânia

Nesta quinta-feira (20), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol visitou o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Henrique Almeida.

Com o resultado, a equipe paulista, que desperdiçou um pênalti com Dellatorre, seguiu com 17 pontos na oitava colocação. Já o Vila Nova voltou aos caminhos da vitória e também chegou aos 17, agora na nona posição.

O Mirassol retorna aos gramados na próxima terça-feira (25), contra o Santos. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Já o Operário duela diante do Botafogo-SP neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Leia também

O gol

O único da partida saiu aos 23 da etapa final, com Henrique Almeida. Dentro da área, o atleta dominou a ótima assistência de Elias e finalizou. A bola ainda bateu em Muralha antes de entrar.

Com agências


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais