Ouvindo...

Times

Ceará x Sport: times estão escalados para jogo pela Série B

Clássico nordestino desta quinta-feira (20), na Arena Castelão, é importante na briga pelo G4 da competição

Ceará e Sport estão escalados para se enfrentarem nesta quinta-feira (20) na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada da Série b do Brasileiro.

As duas equipes brigam, neste momento, por uma vaga no G4. O Leão da Ilha tem 18 pontos em nove jogos, enquanto o Vozão soma 15 em 10 partidas.

No Ceará, o técnico Vágner Mancini não tem o zagueiro David Ricardo, suspenso. Jonathan, defensor que vinha sendo titular, foi vendido ao Cruzeiro. Richardson, com fascite plantar, e Lucas Mugni, gripado, não foram relacionados. O técnico aposta na manutenção do ataque, com Saulo Mineiro, Barceló e Erick Pulga.

Já Mariano Soso, no Sport, escalou Gustavo Coutinho, ex-Fortaleza, rival do Ceará, no comando do ataque, deixando Zé Roberto fora. Lucas Lima está confirmado no meio de campo.

Veja as escalações

Ceará

Richard; Raí Ramos, Ramon Menezes, Matheus Felipe e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Recalde; Erick Pulga, Saulo Mineiro e Facundo Barceló. Técnico: Vágner Mancini.

Sport

Caique França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Luciano Castan e Chico; Riquelme, Fabio Matheus, Felipe e Lucas Lima; Titi Ortíz e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais