Ouvindo...

Times

CBF muda data do jogo entre Sport e América pela Série B; veja alteração

Duelo da 15ª rodada passou por mudança promovida pela própria CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudança na data da partida entre Sport e América, válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o confronto estava marcado para domingo, 14 de julho, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Brasília.

Leia também

Agora, as equipes vão se enfrentar um dia antes, no sábado, dia 13 de julho. O horário também foi alterado e passou para às 17h (de Brasília), enquanto o palco do jogo foi mantido.

Conforme documento publicado pela CBF, o pedido da mudança partiu da própria entidade, com motivo de “ajuste de tabela”. A alteração não cria grandes efeitos para Sport e América, já que ambos têm apenas a Série B em disputa no restante da temporada 2024.

Antes do duelo que foi remarcado, o Leão visita o Guarani no dia 7 de julho, enquanto o Coelho recebe o Operário no die 6. Após a partida, ambos voltam a campo no dia 19.

Vale lembrar que, no momento, o Sport soma nove partidas na competição e está em 5º, com 18 pontos. O América, por sua vez, jogou 11 jogos e lidera a Série B com 21 pontos, empatado com Avaí e Operário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais