Ouvindo...

Times

Coritiba 1x0 América: melhores momentos de partida da Série B

No estádio Couto Pereira, em Curitiba, os donos da casa fizeram partida segura e organizada para somar três pontos importantes na competição

O América perdeu para o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (19), em partida da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, Lucas Ronier marcou o gol da vitória dos donos da casa logo no começo da segunda etapa.

Leia também

O resultado é importante para o Coxa, que foi aos 16 pontos e assumiu a 8ª posição na tabela. O Coelho, por sua vez, fica com 21 pontos, mas segue líder da competição, empatado com o Avaí.

A 11ª rodada da Série B termina apenas na noite desta quinta-feira (20). Coritiba e América, entretanto, só voltam a campo na terça (25).

Em Belo Horizonte, o Coelho recebe o Avaí em duelo pela liderança; enquanto o Coxa visita o Amazonas em Manaus. Ambos os jogos são válidos pela rodada 12 da competição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais