Ouvindo...

Times

Sport vence Mirassol em casa e entra no G4 da Série B

O gol da partida foi marcado pelo lateral venezuelano Roberto Rosales

O Sport venceu o Mirassol, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O gol da partida foi marcado por Roberto Rosales.

Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos e entrou no G4 da Série B. A equipe pernambucana ocupa a terceira colocação na tabela. Já o Mirassol deixa a zona de acesso e cai para a sexta colocação, com 17 pontos conquistados.

O jogo

A primeira etapa de jogo não teve grandes emoções. A oportunidade mais perigosa de gol aconteceu aos 3 minutos de jogo. Quirino, do Mirassol, recebeu lançamento e finalizou à queima roupa. O goleiro Caíque França, do Sport, fez boa defesa e evitou o gol da equipe paulista. 0 a 0.

No início da etapa complementar, o Leão imprimiu um ritmo de jogo mais forte que no primeiro tempo e levou perigo para a defesa do Mirassol.

Aos 12 minutos, Lucas Lima chutou forte de fora da área e o zagueiro João Victor, do Mirassol, salvou de cabeça.

No minuto 21 do segundo tempo, Fabrício Domínguez fez boa jogada pela direita e cruzou. A defesa do Mirassol não afastou bem e a bola sobrou nos pés de Rosales, que estufou as redes e abriu o placar pro Sport. 1 a 0.

Próximos jogos

O Sport encara o Ceará, na próxima quinta-feira (20), às 21h30, no Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Já o Mirassol retorna aos gramados para enfrentar o Vila Nova-GO, na quinta-feira (20), às 19h, no Estádio OBA, em Goiânia, também pela 11ª rodada da Série B.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Leia mais