Ouvindo...

Times

Com golaço, Botafogo-SP derrota Vila Nova-GO e deixa a Z4 da Série B

Jogo foi disputado neste domingo (16) no interior de São Paulo

O Botafogo-SP venceu o Vila Nova por 1 a 0 neste domingo (16), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De falta, o lateral esquerdo Jean Victor marcou o golaço que definiu a partida.

Com o resultado, o time paulista chega a dez pontos na competição e deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. Já a equipe goiana está na décima posição, com 14 pontos.

O Botafogo-SP recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série B. Enquanto o Vila Nova enfrenta o Mirassol na quinta-feira (20), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

O gol

Nos acréscimos da primeira etapa, aos 46 minutos, o Botafogo-SP marcou o tento que decidiu o duelo. Jean Victor cobrou uma linda falta perto da entrada da área, a bola encobriu a barreira e foi parar no fundo do gol.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais