Ouvindo...

Times

Santos visita o Operário visando espantar má fase na Série B

Peixe entra em campo buscando pontuar após três derrotas consecutivas

Nesta sexta-feira (13), Santos e Operário se enfrentam em um duelo direto na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Após nove rodadas disputadas nesta Série B, o Peixe ocupa a quinta colocação na tabela, com 15 pontos. Pontuação esta que é a mesma do Operário, que ocupa a oitava posição, ficando atrás pelo número de vitórias obtidas.

Santos em baixa

Após um início bastante positivo na Série B, com quatro vitórias nas primeiras cinco rodadas, o Santos se desencontrou e vive um momento negativo. Nas últimas três partidas, foram três derrotas, para América, Botafogo-SP e Novorizontino.

A pressão sobre o técnico Fábio Carille, naturalmente, cresceu. Até por isso, o Santos entra em campo visando não só uma resposta ao torcedor, mas também o retorno à zona de classificação à Série A, de onde está a dois pontos.

Operário invicto em casa

O Operário vem de uma sequência de duas vitórias na Série B, sobre Guarani (fora de casa) e Amazonas. Dentro de seus domínios, inclusive, a equipe comandada por Rafael Guanaes ainda não foi derrotada nesta edição da competição.

Em cinco partidas no Germano Krüger, são três empates e duas vitórias.

Operário x Santos

Provável Operário

Rafael Santos; Ocampos (Sávio), Joseph, Willian Machado e Pará; Lindoso (Índio), Jacy e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues (Felipe Augusto) e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Provável Santos

Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Otero (Guilherme) e Willian Bigode (Julio Furch ou Morelos). Técnico: Fábio Carille.

Motivo: décima rodada da Série B do Brasileirão
Data e horário: 14 de junho de 2024 (sexta-feira), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Auxiliares: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais