Ouvindo...

Times

Escalação do Santos: Carille muda o ataque para enfrentar o Operário

Técnico do Peixe definiu escalação com mudança nas duas pontas

O Santos está oficialmente escalado para encarar o Operário (PR), nesta sexta-feira (14), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela décima rodada da competição.

Para a partida, o técnico Fábio Carille optou por fazer mudanças impactantes no setor de ataque. Foram duas trocas nas beiradas do campo, com as saídas de Weslley e Otero para entrada de Pedrinho e Hayner - este, lateral de origem, jogará improvisado.

Desta maneira, o Santos foi definido com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Hayner e Willian Bigode.

O Operário, por sua vez, também está definido. A equipe comandada por Rafael Guanaes virá a campo com Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Maxwell, Daniel Lima e Jacy.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais