Ouvindo...

Times

Mirassol vence, cola no G4 e afunda Guarani na lanterna da Série B

No Estádio Municipal de Mirassol, no interior de São Paulo, donos da casa fizeram valer o mando de campo e voltaram a vencer na competição

O Mirassol venceu o Guarani por 2 a 0 na noite desta terça-feira (4), em partida da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Municipal de Mirassol, no interior de São Paulo, Danielzinho e Isaque marcaram os gols da vitória do Leão.

Leia também

A vitória dos donos da casa começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, João Victor lançou, Dellatorre desviou e enganou a defesa do Guarani. Danielzinho surgiu em velocidade, e já dentro da área, finalizou com força para abrir o placar.

Já na reta final da segunda etapa, Fernandinho lançou Isaque na grande área. O meia girou e finalizou, mas contou também com desvio para vencer o goleiro Vladimir e sacramentar a vitória.

Com o resultado, o Mirassol vai a 14 pontos e fica em 6º na classificação, um ponto atrás dos times que já ocupam o G4. O Guarani, por sua vez, segue com apenas uma vitória na Série B após oito partidas. O Bugre é lanterna da competição com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Operário no sábado (8), enquanto o Mirassol recebe o Goiás na terça-feira (11), encerrando a 9ª rodada da Série B.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais