Ouvindo...

Times

Novorizontino marca no fim e vence o lanterna Botafogo-SP fora de casa na Série B

Na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, visitantes venceram com gol contra aos 44 minutos do segundo tempo

Com gol contra no fim, o Novorizontino venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (27), na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Depois de contra-ataque puxado pelo atacante Neto Pessoa, o meio-campista Carlos Manuel tentou cortar, mas encobriu o goleiro e marcou contra.

Com o resultado, o Novorizontino somou 10 pontos e, no décimo lugar, ganhou três posições. Já o Botafogo-SP caiu duas e agora está como 20º, na lanterna, com 4 pontos, na zona de rebaixamento para a Série C de 2025. Com exceção de CRB x Sport, a sétima rodada será completada nesta terça-feira (28).

No sábado (1º), às 17h, o Novorizontino duelará com o Brusque no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Já o Botafogo-SP visitará o Santos no Estádio do Café, em Londrina, às 20h da próxima segunda-feira (3). Os jogos serão válidos pela oitava rodada da Segunda Divisão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais