Ouvindo...

Times

Avaí bate Goiás e mantém América como vice-líder da Série B

Com resultado, catarinenses também entraram no G4 da Segunda Divisão

Em casa, na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (27), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado favoreceu o América, que seguiu como vice-líder da Segunda Divisão.

A vitória saiu com gols no segundo tempo, do meio-campista Maurício Garcez aos 26 e do atacante Gabriel Poveda aos 44. O resultado colocou o Avaí (que teve o zagueiro Gustavo Vilar expulso no fim do jogo) no G4, com 13 pontos na quarta posição, enquanto o Goiás caiu do segundo para o terceiro posto, com 14.

O América, vice-líder, tem 15 pontos, mesma pontuação do líder Santos - com exceção de CRB x Sport, a sétima rodada será completada nesta terça-feira (28). Os quatro primeiros serão promovidos à Série A do Campeonato Brasileiro de 2025.

O Avaí voltará a campo no domingo (2), às 18h30, ao visitar o Ituano no Novelli Júnior, no interior de São Paulo. Já o Goiás receberá o Sport na sexta-feira (31), às 21h30, na Serrinha, em Goiânia. Os jogos serão válidos pela oitava rodada da Segunda Divisão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais