Ouvindo...

Times

Em jogo eletrizante, Vila Nova-GO e Brusque empatam pela Série B

Resultado é melhor para o Quadricolor, que jogou fora de casa e com um jogador a menos durante boa parte da partida

Em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova-GO e Brusque ficaram no empate, por 2 a 2, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. Os gols da partida foram marcados por Alesson e Todinho, para o Colorado - Guilherme Queiróz e Alex Ruan para o Quadricolor.

O resultado, apesar de não ser positivo para nenhum dos lados, é melhor para o Quadricolor, que jogou fora de casa e com um jogador a menos durante boa parte da partida.

Na tabela de classificação, o time goiano perdeu a chance de alcançar uma vaga no G4 da Série B. Enquanto isso, a equipe catarinense permanece na zona de rebaixamento da competição.

Leia também

O jogo

Logo nos primeiros minutos, o meio-campista Alesson converteu uma penalidade que colocou o Vila Nova-GO à frente no marcador. No entanto, quatro minutos depois, coube ao centroavante Guilherme Queiróz empatar a partida.

Mesmo cenário do segundo tempo: Todinho recolocou o Colorado à frente, mas não contava com um verdadeiro golaço de Alex Ruan, de bicicleta, para igualar tudo.

Minutos após seu segundo gol, o Quadricolor perdeu Luiz Henrique, expulso. Com um jogador a menos, a equipe catarinense foi pressionada, mas contou com grandes intervenções do goleiro Matheus Nogueira. O centroavante Henrique Almeida, ex-América e atualmente no Vila, ainda acertou a trave na reta final. Empate selado.

Próximos compromissos

Pela 8ª rodada da Série B, o Brusque recebe o Novorizontino-SP no sábado (1ª), às 17h (de Brasília). Enquanto isso, o Vila Nova-GO volta a campo no dia seguinte, domingo (2), contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais