Ouvindo...

Times

Com gol de pênalti nos acréscimos, Ceará vence Chape de virada pela Série B

Saulo Mineiro, aos 56 minutos do segundo tempo, garantiu virada do Vozão

Com um gol marcado aos 56 minutos do segundo tempo, o Ceará venceu a Chapecoense de virada, por 2 a 1, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado na noite deste domingo (26), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

A Chapecoense abriu o placar aos 17 minutos de jogo, com Mário Sérgio. No fim do primeiro tempo, Barceló empatou para os donos da casa.

A Chape chegou a fazer o segundo gol aos 43 minutos do segundo tempo, mas o lance foi anulado. A chance para o Ceará apareceu aos 56 minutos da etapa final, com Saulo Mineiro. De pênalti, ele garantiu a virada.

Com a vitória, o Ceará assumiu o 5° lugar na Série B, com 12 pontos conquistados. Já a Chapecoense permanece com nove, na décima posição.

Na próxima rodada, o Ceará jogará novamente em casa. Na sexta-feira (31), o Vozão recebe o Coritiba no Castelão. A Chapecoense, por sua vez, receberá o CRB, no domingo (2), na Arena Condá, em Chapecó.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais