Ouvindo...

Times

Escalação do América: Cauan de Almeida muda ataque para jogo com o Guarani pela Série B

Coelho visita o Guarani às 21h (de Brasília) desta segunda-feira (20), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O América está escalado para enfrentar o Guarani nesta segunda-feira (20), em partida da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo.

Leia também

Para o confronto, o técnico Cauan de Almeida fez uma mudança no time titular, na comparação com a escalação que começou a partida diante do Mirassol na última rodada. Pela primeira vez na temporada, o atacante Adyson começa jogando, naquele que será o 9º jogo dele em 2024. A última aparição no 11 inicial foi no encerramento da Série A 2023, contra o Goiás, em dezembro de 2023.

Outras novidades do Coelho estão no banco de reservas. De volta aos relacionados, o meia Benítez e o atacante Brenner são opções para o decorrer do duelo.

Dessa forma, o América vai a campo com: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés, Adyson, Fabinho e Renato Marques.

Dono da casa, o Guarani está escalado pelo técnico Júnior Rocha com: Vladimir, Diogo Mateus, Douglas, Lucas Adell e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho e Chay; Luccas Paraizo, João Victor e Reinaldo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Em caso de vitória, o América terminará a 6ª rodada da Série B no G4. O Guarani, por sua vez, pode subir cinco posições e terminar a rodada longe da zona de rebaixamento.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais