Ouvindo...

Times

Goiás recebe Botafogo-SP e pode assumir a liderança da Série B

Time esmeraldino é terceiro colocado da Segunda Divisão, mas está a um ponto do Santos, atual líder

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos ganhos, o Goiás recebe o Botafogo-SP, na Serrinha, em Goiânia, pela sexta rodada da competição. Inclusive, se vencer, o time esmeraldino pode assumir a ponta da tabela de classificação. A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste sábado (18).

O Goiás assumirá a liderança da Série B caso vença o Botafogo-SP, e Santos e Sport tropecem. Paulistas e pernambucanos enfrentam Brusque e Avaí, respectivamente. Vale lembrar que o time esmeraldino é o único que ainda não perdeu no G4 da Série B.

Enquanto isso, o Botafogo-SP está no outro extremo da tabela de classificação. Com apenas quatro pontos somados nas cinco primeiras rodadas, a equipe paulista ainda busca a primeira vitória na Série B.

Leia também

Para a partida, o técnico Márcio Zanardi, do Goiás, terá um desfalque certo: o meio-campista Rafael Gava, expulso no jogo contra o Paysandu, não poderá jogar contra a equipe paulista. Dessa forma, o treinador não poderá repetir o time, feito que aconteceu nas últimas quatro rodadas da Série B.

O Botafogo-SP, por sua vez, não terá o atacante Alex Sandro e o lateral-direito Thassio. A dupla até treinou durante a semana, mas não viajou à Goiânia e será poupada para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (23), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Onde assistir ao jogo

O torcedor poderá acompanhar a partida pelo SporTV e Premiere, canais por assinatura do Grupo Globo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais