Ouvindo...

Times

Amazonas e Paysandu se enfrentam em ‘duelo de seis pontos’ na Série B

Apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação da competição

Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Amazonas e Paysandu se enfrentam às 17h30 (de Brasília) deste sábado (18), na Arena da Amazônia, em Manaus.

O jogo é um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Atualmente, apenas um ponto separam as equipes na tabela de classificação. Enquanto o Amazonas é o 15º colocado, com quatro pontos somados, o Paysandu é o lanterna, com três.

Leia também

Ambas as equipes não têm grandes desfalques para a partida. No entanto, enquanto o Amazonas venceu apenas o Santos, o Paysandu ainda não triunfou na Série B do Campeonato Brasileiro.

No elenco, a Onça-Pintada tem nomes conhecidos do futebol mineiro, como os atacantes Jô e Sassá e o lateral-direito Patric. Enquanto isso, o Papão da Curuzu conta com outros nomes consagrados, como o atacante Nicolas, ex-Goiás e o treinador Hélio dos Anjos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais