Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro marca, e CRB vence Vila Nova em casa pela Série B

Com gol de Anselmo Ramon, time alagoano venceu em casa por 1 a 0

Com gol de Anselmo Ramon, ex-atacante do Cruzeiro, o CRB venceu o Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante garantiu a vitória do time alagoano por 1 a 0, nesta sexta-feira (17), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com a vitória em casa, o CRB sobe para a oitava posição na disputa da Série B, com oito pontos conquistados.

Diante do revés, o Vila Nova permanece com novo pontos contabilizados e na quarta colocação. A equipe de Goiânia ainda não venceu fora de casa e chegou à sua terceira derrota em três compromissos como visitante.

Pela sétima rodada da Série B, o Vila Nova enfrenta, no dia 26, às 17h (de Brasília), o Brusque, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O CRB, por sua vez, na próxima quinta-feira (23), no Castelão, encara o Ceará, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 e a equipe defende vantagem de 1 a 0, construída em casa.

O gol do CRB foi marcado aos 14 minutos da etapa inicial. Após bela jogada pela esquerda, Facundo Labandeira recebeu a bola, dentro da área, e cruzou em direção ao segundo poste. Anselmo Ramon, livre de marcação, apareceu e completou para o fundo das redes.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais